Condições venda

Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja

As presentes Condições Gerais destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço Loja Online WuLu pela ACC, com sede na Rua Nossa Senhora do Amparo, 2130, 4445-153 Alfena, sob o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva nº 513999388, doravante designada “WuLu “.

O Serviço consiste na disponibilização, através do endereço www.wulu.pt de acesso à Loja Online que, além de fornecer informação relativa a um conjunto de produtos e/ou serviços, permite ao Utilizador, por via eletrónica, encomendar os produtos nela divulgados, nos termos e condições aqui descritos.

A encomenda de produtos deve ser feita por Utilizadores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos (indivíduos com idade inferior terão de ter autorização dos seus representantes). Os elementos e informações transmitidos pelo Utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o Utilizador as aquisições eletrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.

Encomendas

Pode efectuar encomendas dos seguintes modos:

No Site | www.wulu.pt
Por Telefone | +351 919749650
Por Email | geral@wulu.pt

Preços e Taxas de IVA

Todos os nossos preços indicados já incluem IVA à taxa em vigor.
Todos os produtos estão sujeitos a alterações de preço sem aviso prévio.
A WuLu não pode garantir que a informação disponibilizada não contenha erros.
Caso o preço indicado no acto da encomenda seja superior ao preço a cobrar em factura, o cliente será consultado antes de avançarmos com o envio desse produto.
Caso o cliente já tenha efectuado o pagamento, qualquer montante pago indevidamente será devolvido na integra ao cliente.
Caso o cliente tenha feito um pagamento inferior ao valor devido a encomenda ficará retida até que seja regularizada a situação.

Pagamento

Multibanco

Irá receber, no final da sua encomenda, o nosso número de entidade, a referência e o valor a pagar. A encomenda será enviada após recebermos o pagamento.

Pode efectuar o pagamento em qualquer terminal Multibanco (ATM) ou via home banking (Internet).  

 

Entregas e Portes

As encomendas apenas são expedidas às segundas e quintas feiras.

O prazo de entrega e eventuais custos de expedição dependem do local onde pretende receber a sua encomenda.

Destinos, métodos de entrega e custos:

  • Portugal Continental:

CTT EXPRESSO
Para Portugal Continental temos a modalidade CTT Expresso onde as encomendas são entregues em mão, no dia a seguir à sua expedição, até às 13h00. Quando não for possível efectuar a entrega directamente ao cliente, fica um aviso para a ir levantar na Estação de Correios da respectiva área de residência, nos 3 dias úteis seguintes.

Os custos de expedição são gratuitos para encomendas de valor superior a 100 EUR (a pagar).
O valor dos custos de expedição, são calculados no final de cada encomenda.

  • ILHAS,  EUROPA E RESTO DO MUNDO

Custos de transporte e prazos de entrega são variáveis e portanto determinados caso a caso. Contacte-nos directamente para mais informações.
Os custos de expedição para as Ilhas, Europa e Resto do Mundo, caso os haja, serão calculados caso a caso em função do peso e destino.

Nota:
A WuLu não se  responsabiliza por atrasos na entrega que sejam da responsabilidade do transitário ou outros serviços associados.
No acto de recepção da sua encomenda deve verificar o bom estado da mesma e reclamar em caso de qualquer inconformidade antes de assinar o comprovativo de entrega.

Disponibilidade dos Produtos

Os produtos para venda são os que se encontram disponíveis no site www.wulu.pt.

A venda dos produtos é proposta até ao limite do stock disponível. Os produtos são descritos e apresentados com a maior exatidão possível. As fotografias e os textos que ilustram os produtos são apenas indicativos. As imagens dos produtos poderão ser diferentes, mesmo que por um curto período de tempo, resultado de alterações da cartonagem do produtos, mantendo-se as características dos mesmo inalterados.

Garantias e Devoluções

Sempre que a sua encomenda não seja entregue nas devidas condições, entre em contacto connosco para resolvermos a situação.

De acordo com Decreto-Lei n.° 143/2001, Artigo 6.°, as devoluções poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes cláusulas:

1 – Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

2 – Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:
a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua recepção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste mesmo decreto;
b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, se tal suceder após aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;
c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato;
d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de recepção dessas informações.

3 – Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato.

4 – Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.

5 – Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de recepção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.

Serviço de Cliente

Para mais informações, entre em contacto com o nosso serviço ao cliente:

Rua Nossa Senhora do Amparo, 2130

4445-153 Alfena

e-mail | geral@wulu.pt

Telemóvel | 919749650

De segunda a sexta das 9h às 18h

Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

A WuLu garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Utilizadores.

Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do Serviço pela WuLu A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade e podem dar lugar à recusa de prestação do Serviço pela WuLu.

Os dados pessoais do Utilizador serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela WuLu no âmbito da relação comercial com o Utilizador.

Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Utilizador, sem encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito.

A Internet é uma rede aberta, pelo que os  dados pessoais do Utilizador, demais informações pessoais e todo o conteúdo alojado no Serviço poderão circular na rede sem condições de segurança, correndo, inclusive, o risco de serem acessíveis e utilizados por terceiros não autorizados para o efeito, não podendo a WuLu ser responsabilizada por esse acesso e/ou utilização.

Responsabilidade

Os produtos propostos no site estão de acordo com a legislação portuguesa em vigor.

A WuLu não será responsabilizada por quebra de contrato em caso de falta ou impedimento, força maior, perturbação ou greve total ou parcial dos serviços postais e dos transportes e/ou comunicações.  A WuLu não será responsável por qualquer dano indirecto devido a esta situação, qualquer interrupção de negócios, perda de lucros, perda cambial, danos ou despesas.

Os hiperlinks existentes podem reencaminhar para outros sites. A WuLu abstém-se de qualquer responsabilidade no caso de o conteúdo desses sites violar, apesar de sua vigilância, as disposições legais e regulamentares em vigor.

Além disso, a WuLu recorda que qualquer criação de um hiperlink para a página inicial deste site ou qualquer outra página do site está sujeita à prévia autorização escrita.

 Propriedade Intelectual

De acordo com as leis que regem a propriedade dos direitos literários e artísticos ou outros direitos similares, este site e todos os elementos, marcas, desenhos, modelos, logotipos, ilustrações, são propriedade exclusiva da WuLu.

A reprodução ou utilização de todos ou parte dos seus elementos é apenas permitido para fins exclusivos de informação pessoal e privada. Toda a reprodução e/ou utilização de cópias para outros fins é expressamente interdita.

Lei Aplicável

As vendas e utilização do site www.wulu.pt estão sujeitas à legislação portuguesa sobre comércio electrónico actualmente em vigor.

Modificação das Condições Gerais de Venda

A WuLu reserva-se o direito de alterar sem aviso prévio as presentes condições de utilização e venda. Desta forma, as condições aplicáveis são as que estiverem em vigor em www.wulu.pt na data da realização da encomenda.